Atendimento ao Cliente: (22) 9 9779 2023 (whatsapp)
 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Perguntas Frequentes

O Espaço Minha Glória separou algumas das perguntas mais frequentes para que possamos esclarecer as dúvidas de nossos clientes. Para maiores informações, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através de ligação para 22 9 9779 2023

ou pelo whatsapp 22 9 9779 2023. Você também pode enviar para nós um email para contato@minhagloria.com.br ou preencher o FORMULÁRIO DE CONTATO presente em nosso site.

Qual o dia de funcionamento de vocês?

Nossa pousada funciona de terça a domingo, além de feriados.

Qual valor para almoçar no restaurante?

No momento, nosso restaurante atende apenas à hospedes.

O restaurante é exclusivo para hóspedes?

Sim. No momento estamos atendendo apenas hóspedes.

Quanto custa para me hospedar na pousada?

Nossa pousada tem valores de chalé a partir de R$325,00 a diária (com café da manhã em baixa temporada). Os valores variam de acordo com a quantidade de pessoas, chalé e data escolhida. (Alterações podem acontecer sem aviso prévio.)

Como faço a reserva de um chalé?

Para efetuar uma reserva, clique em RESERVAS no menu superior.

Posso Realizar meu casamento, aniversário ou bodas no Espaço Minha Glória?

Claro! Temos um departamento especial que tratará dos detalhes do seu evento para que possamos oferecer o orçamento que se enquadre melhor em seu perfil. Para isso, pedimos por gentileza que preenchar o FORMULARIO ONLINE no link: https://www.minhagloria.com.br/realize-seu-evento/. Após recebermos estas informações, passaremos para nosso departamento de eventos que entrará em contato com você com o orçamento e para sanar possíveis dúvidas que possam aparecer.

Posso fotografar no local?

Claro! Não existe custo algum para seu ensaio fotográfico, na condição de que todos envolvidos estejam hospedados. Infelizmente não podemos liberar o acesso para fotografia para não hóspedes da pousada.

Qual forma de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito, real e dólar. Não aceitamos tickets refeição e cheques.

Open chat