Atendimento ao Cliente: (22) 9 9779 2023 (whatsapp)
 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Perguntas Frequentes

O Espaço Minha Glória separou algumas das perguntas mais frequentes para que possamos esclarecer as dúvidas de nossos clientes. Para maiores informações, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através de ligação para 22 9 9779 2023

ou pelo whatsapp 22 9 9797 8585. Você também pode enviar para nós um email para contato@minhagloria.com.br ou preencher o FORMULÁRIO DE CONTATO presente em nosso site.

Qual o dia de funcionamento de vocês?

Nossa pousada recebe hóspedes de terça a domingo e nosso restaurante aos sábados, domingos e feriados.

Qual valor para almoçar no restaurante?

Para almoçar aqui, basta comprar seu PASSAPORTE de DAY USE, optando por planos com ou sem café da manhã. Clique no link DAY USE no menu acima e saiba mais.

O restaurante é exclusivo para hóspedes?

Não. Todos são muito bem-vindos.

Preciso fazer reserva no restaurante?

Sim, através da aquisição do seu PASSAPORTE para o DAY USE EXCLUSIVE.

Quanto custa para me hospedar na pousada?

Nossa pousada tem valores de chalé a partir de R$295,00 a diária (com café da manhã em baixa temporada). Os valores variam de acordo com a quantidade de pessoas, chalé e data escolhida. (Alterações podem acontecer sem aviso prévio.)

Como faço a reserva de um chalé?

Para efetuar uma reserva, solicite pelo nosso site, pelo whatsapp 22 9 9779 2023 ou acesse: http://www.booking.com/hotel/br/espaco-minha-gloria.pt-br.html.

Como saber se existe chalé disponível para uma data específica?

No link de reserva, você fornecerá os dias de entrada e saída e automaticamente o sistema lhe dirá os chalés disponíveis.

Posso Realizar meu casamento, aniversário ou bodas no Espaço Minha Glória?

Claro! Temos um departamento especial que tratará dos detalhes do seu evento para que possamos oferecer o orçamento que se enquadre melhor em seu perfil. Para isso, pedimos por gentileza que preenchar o FORMULARIO ONLINE no link: https://www.minhagloria.com.br/evento. Após recebermos estas informações, passaremos para nosso departamento de eventos que entrará em contato com você com o orçamento e para sanar possíveis dúvidas que possam aparecer.

Posso fotografar no local?

Claro! Dentro do nosso expediente, não existe custo algum para seu ensaio fotográfico, na condição de que todos envolvidos estejam hospedados ou contratando o DAY USE EXCLUSIVE. Infelizmente não podemos liberar o acesso para fotografia para não clientes do restaurante ou pousada.

Qual forma de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito, real e dólar. Não aceitamos tickets refeição e cheques.

Contato

Envie sua mensagem

[contact-form-7 id="697"]
ROOMS

Best Promotions

Open chat